Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
Nesta quarta-feira, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Na saída do vestiário, Gustavo Gómez falou sobre a arbitragem, o grande tema da noite.
O zagueiro paraguaio acredita que sofreu pênalti no segundo tempo, quando foi puxado dentro da área. Douglas Marques das Flores não foi chamado pelo VAR. "O critério tem que ser igual, entendeu? Para você, o que foi? Pênalti ou não? É a interpretação do árbitro, também. Mas acho que foi muito pênalti no meu lance. Um lance muda tudo. É só para melhorar, não é para criticar", disse o jogador.
Gómez lamentou a falta de pontaria do Verdão na primeira etapa e cobrou mais atenção da equipe nas bolas paradas.
"Nós sabíamos que seria difícil, enfrentamos um time qualificado. Tivemos nossas chances nos primeiros minutos, não conseguimos fazer. Até o pênalti, o jogo estava bem equilibrado. Temos que melhorar na concentração, porque os três gols que tomamos hoje foram de bola parada. Dois de escanteio e um de pênalti", finalizou.
A partida de volta entre Palmeiras e São Paulo acontece no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa no Paulista.
Deixe seu comentário